início do conteúdo

PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL - PDI (2019-2023)

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), concebido para viger durante o período 2019-2023, é um instrumento de política que reflete em seu conteúdo e em sua forma as muitas mudanças ocorridas nos últimos anos, tanto na educação superior brasileira em geral, quanto na realidade do IFMT e da região em que está inserida.

Este PDI objetiva projetar as disposições do IFMT em relação ao futuro, coletivamente almejado, sendo a missão, a visão, os princípios, os objetivos, as metas e as ações aqui delineadas guiarão as decisões da gestão, de modo a regular o planejamento e as ações de cada dimensão institucional, considerando a dinamicidade da vida acadêmica e a flexibilidade diante de necessidades emergentes.

PLANILHA DE MONITORAMENTO DOS INDICADORES DO PDI 2019/2023

início do rodapé