início do conteúdo

PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL - PDI (2014-2018)

Plano de Desenvolvimento Institucional – (PDI 2014 -2018) é um documento em que se definem a missão, a visão e os valores da instituição, bem como as principais políticas, metas e ações do IFMT, devendo nortear a forma como as muitas áreas de abrangência do Instituto serão conduzidas pelos próximos cinco anos.

Todas as ações realizadas no âmbito do IFMT devem ser pautadas por um objetivo comum, a saber, a geração de conhecimentos socialmente referenciados. Nesse contexto, a autonomia do IFMT pode ser compreendida em suas dimensões social e política, balizando a sua capacidade em aplicar tais conhecimentos no atendimento à sociedade. As ações em prol do desenvolvimento local, regional e nacional é, dessa forma, o que justifica a existência do IFMT e anima as atividades de planejamento estratégico, consubstanciadas neste PDI.

Arquivos relacionados

início do rodapé