IFMT realiza nesta quinta-feira (21/05) a webinar “Conhecendo as instâncias da integridade no IFMT”

Publicado por: Reitoria / 19 de Maio de 2020 às 07:40

O Instituto Federal de Mato Grosso realiza nesta quinta-feira, dia 21 de maio, às 10 horas, a webinar “Conhecendo as instâncias da integridade no IFMT”, pelo link: https://meet.google.com/jzf-wnfz-cqj

Estão convidados para participar dessa webinar, o presidente da Comissão de Gestão da Integridade do IFMT e pró-reitor de desenvolvimento institucional, João Germano Rosinke; a presidente da Comissão de Ética do IFMT, Crisanvania Luiz Gomes; a ouvidora do IFMT, Maristela Abadia Guimarães e o corregedor do IFMT, Paulo Roger Roseno Dias. A mediadora será a secretaria executiva da Comissão de Ética do IFMT, Dory Francelle da Silva Dias Fagundes.

Segundo o presidente da Comissão de Integridade do IFMT, João Germano Rosinke, trata-se de um evento onde será explicado o funcionamento das instâncias de integridade dentro do IFMT.

“Essas instâncias da Comissão de Integridade são a corregedoria, ouvidoria e a comissão de ética, cuja obrigatoriedade nos órgãos públicos é exigida pela Controladoria Geral da União (CGU).

Ascom/Reitoria/IFMT - Juliana Michaela